O Retorno…

Quase um ano após o meu último post, estou retomando as atualizações do “Conversa na Varanda”.  Parei de atualiza-lo em 2010 devido a uma série de mudanças pessoais e profissionais que ocorreram no ano passado e que me impediram, de certa forma, de dispor tempo e dedicação a este espaço. Prezo muito informações corretas, coerentes e necessárias. Certamente não me contentaria em postar qualquer coisa que encontrasse por ai e que não estivesse de acordo com a minha prática e com as minhas concepções acerca da vida, da pedagogia, da educação e da cidadania.”

Espero que este espaço fique ainda melhor!

Continue acessando, comentando e trazendo sugestões.

Até o próximo post!

Carol Campos
Conversa na Varanda
Deixe um comentário

